sexta-feira, 2 de outubro de 2009

INTRO [1º post]


De todas as formas mais possíveis e cabíveis a melhor forma de guardar tudo que nos agrada, tudo que nos inspira e que nos faz suspirar (que profundo) o melhor de tudo é o blog, eu já tenho blog para quase tudo, quase tudo que eu sou pode ser encontrado na somas de tantos blogs dos quais faço parte diáriamente, semanalmente ou mensalmente, obg. a todos que sempre nos vistam e participam. Este é só mais um blog, com minha coisas guardadas, aquilo sob sete chaves que eu não quero perder mesmo. Quando estava no inicio para ser dj comprava muito vinil de disco music, antes disso já tinha colecionado muitos lps de rock nacional e internacional, novelas, filmes, acontecimentos, moda, e tudo mais que passar pela minha cabeça no momento, seja bem vindo de volta, a viagem começa já, e só acaba onde tudo começa.... REVERSE HARD

Nenhum comentário:

Postar um comentário